sábado, 5 de fevereiro de 2011

rEdícula

ao nível do ridícula, posso dizer que estou no expoente máximo.
há cerca de duas semanas, a nossa realizadora foi de férias, e veio um realizador novo, que não conhecia nada do programa, como seria de esperar. câmaras, tempos, jogos, tudo. ou melhor, nada.
resultado, o senhor decidiu que queria ensaiar todos os dias, todos os jogos que se iam fazer nesse mesmo dia. e quem melhor para fazer os ensaios? ora pois então, os meninos da produção, e euzinha...
no primeiro dia, fui logo para a máquina de lavar e pimba, tive de cair. eu, que até tenho medo de alturas. claro está que, no segundo dia, tive um ataque de pânico quando me mandaram lá para cima, e tive de sair quase de rastos e beber muita água até parar de tremer.
de resto, os outros jogos também os experimentei quase todos, saltei, pulei, caí, fiz trinta por uma linha. e fiquei fina.
andei nisto quase duas semanas, nunca me magoei, correu sempre tudo bem.
foi preciso chegar ao fim de duas semanas, e estar a vestir apenas um casaco, para me magoar no ombro, e ter mesmo de usar um emplastro, tais eram as dores.

ah, e tal, fazer os jogos muito bem, agora vestir casacos?? isso sim, é perigoso! palizeee!

Sem comentários: