quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

irritam-me pessoas que só pensam nelas e em mais ninguém, quando o universo de pessoas para uma determinada situação é de cerca de 50 pessoas.
imaginemos um jantar. imaginemos que esse jantar anda para acontecer desde dezembro, mas até hoje, nada.
finalmente chegou-se a uma decisão de fazermos o jantar esta semana (!), e começam a tratar-se das coisas. contactos com as pessoas que supostamente vão, contactos com restaurantes para fazer permutas.
ah, num fim de semana não dá, porque ninguém faz permuta num fim de semana, fazemos durante a semana. depois de muito tentarmos refutar esta ideia, porque algumas das pessoas não podem ir porque estão a trabalhar, decidiu-se que o jantar seria a meio da semana, e aqui perto, para as pessoas poderem ir, de modo a voltarem ao trabalho logo de seguida.
nenhum dos contactos resulta. aliás, o único que resulta é num restaurante aqui perto, mas a pagar. ora, se o objectivo do jantar ser a meio da semana, era para não se pagar nada, e ser com permuta, que sentido faz ser a meio da semana e termos de pagar? a mim, não faz sentido nenhum. para isso, se é para ser a pagar, vou num sábado, e pronto. já disse que nessas condições não vou. lamento imensamente, mas não vou.
além de que... houve pessoas que desmarcaram coisas no suposto dia do jantar para poderem ir, e certa e determinada pessoa diz que num sábado não, porque não vem para lisboa num sábado.
é todo um mundo a girar à volta daquele umbigo.

Sem comentários: