sábado, 5 de fevereiro de 2011

sou super envergonhada. desde que me lembro, aliás. sempre fui miúda para corar, para ficar com cara de parva, enfim.
é incrível como sou capaz de sentir todo o sangue do meu corpo (exagero) a subir para a minha cara, e saber perfeitamente que estou mais vermelha que um tomate.
ainda me lembro quando fui para a valentim de carvalho a primeira vez, tinha duas chefes que impunham um certo respeito, e dado que não conhecia lá ninguém, só estava com elas, era ainda mais reservada. mas o ridículo da situação, era eu ficar corada todas as vezes que uma das minhas chefes (que mais tarde foi novamente minha chefe, mas na endemol) me dizia olá. sim, isso mesmo, ela dizia olá e eu corava. não me perguntem qual a razão, eu não sei. aliás, ainda hoje, basta ficarem a olhar para mim durante mais de uns segundos, que puff.
hoje ia morrendo, por exemplo. vi uma foto numa revista que me deixou inquieta, comecei a rir sozinha, fiquei vermelha em milésimos de segundo, tive pessoas a perguntarem coisas sobre a pessoa que estava na foto, e eu a querer morrer.
e depois dizem és mesmo parva, por ter corado, como se isso fosse uma coisa possível de controlar. antes fosse, eu gostava muito.
até conseguir essa proeza, vou fazendo figuras tristes e vou gozar comigo mesma, a pensar no ridícula que sou.

2 comentários:

Mnemósine disse...

Sou quase igual.
é um horror. É mais embaraçoso saber que estou a corar do que a razão que me faz corar.

Maga P. disse...

Sempre quero saber que foto era essa...