sexta-feira, 29 de abril de 2011

se há coisa que consigo fazer, é ver se uma mulher é bonita. não tenho, aliás, qualquer problema com isso, mesmo que às vezes tente arranjar defeitos nas pessoas só porque sim, para me sentir melhor comigo.
no entanto, se há coisa que me irrita solenemente, é dizerem-me que eu estou com dor de cotovelo de uma gaja (que não tem outro nome) que tem umas pernas que mais parecem o triplo das minhas, com uma barriga de quem acabou de parir, com uma testa de meio metro, e que mais parece um trambolho, só porque ela aparece na televisão nacional, mais despida que vestida, a fazer danças duvidosas, enquanto uma senhora do panorama musical português canta.
epá, não.
o que me deixa incomodada, é ver que tudo o que é homem fica a babar por um trambolho. isso acho ridículo. mas vai daí, há gostos para tudo, e é por isso que o mundo não cai. agora.. dor de cotovelo? como diria a outra, PALIZE.

3 comentários:

Shinobu disse...

Lol existe pares para toda a gente (quer dizer para quase todos) e existe todo o tipo de gostos, o que pode parecer um trambolho para ti, para esse homem pode ser algo belo.

P. disse...

mas eu concordo com isso, e eu sei que há gostos para tudo, mas agora.. dizerem que estou com dor de cotovel de uma pessoa que eu não acho nada de jeito.. isso é que me irrita.
argh!

Alexandra disse...

Quando tu dizes que alguma mulher é.. e nem vou dizer "feia", vou dizer "menos bonita" porque a beleza é relativa aos olhos de cada um, para eles normalmente isso está sempre associado a dor de cotovelo e não ao facto de a pessoa não ser bonita aos teus olhos.
É parvoíce, mas eles devem ter uma limitação qualquer que os faz achar que as mulheres são todas umas invejosas em relação às outras... Enfim.

** :)