quarta-feira, 11 de maio de 2011

melhor cena na actualidade televisiva portuguesa: o último a sair.
desde os textos, às personagens, à interpretação de algumas pessoas que estão lá, ao facto de terem construído uma casa de propósito para o efeito. fiquei fã desde o primeiro momento em que ouvi um "boa noite, júlia". e o regresso do grande luís pereira de sousa (de quem tinha tentado falar há uns dias) é no mínimo espectacular.
eu nem sei como é que eles não se desmacham a rir, como é que se aguentam na maior, como se aquilo fosse mesmo a sério. poucas pessoas conseguiriam tal proeza.
e mesmo que, em termos de audiências, tenham ficado atrás dos programas da concorrência, para mim já ganharam. mesmo.
a não perder, todos os domingos e durante a semana, através do site e do facebook.

1 comentário:

Laura Chagas disse...

O que eu acho mais interessante é haver pessoas que acham que aquilo é a sério. Pessoas que podem votar, inclusivamente. I wonder :x