terça-feira, 15 de novembro de 2011

desde que arranjei o biscate de 15 dias, com um horário meio maluco, que me tornei espectadora assídua das cartas da maya. sim, eu sei, é toda uma tristeza. mas a verdade é que me distraía com aquilo, e chegava a dizer às minhas amigas que não estavam a ver televisão, o que deviam esperar para cada dia, como se aquilo fosse mesmo definir as coisas que se iriam passar.
no dia de ontem, o meu signo estava todo ele uma desgraça, mais valia nem sair de casa, coitada de mim, segundo a maya.
fui para o meu último dia de trabalho sem expectativas, à espera de falar com a coordenadora, e com o chefe, questões de dinheiros, ultimar contactos que faltavam. nada de mais.
de tarde, liga-me uma antiga chefe da endemol ruiva, estás a trabalhar? quero que venhas fazer a gala da popota. claro que nem pestanejei, e disse que sim. eram só dois dias, mas melhor que nada, e ia dar para matar saudades de fazer produção.
mais telefonemas e emails no último dia de biscate, e quando estou a chegar ao fim, o chefe chama-me para falar com ele e, surpresaaaaa, quer que fique até final do ano, mas noutro projecto, dado que aquele em que estava inserida já tinha terminado, e que a minha coordenadora tinha gostado de mim, e só lhe tinha dado boas referências minhas. como tal, ele queria aproveitar isso para dar avanço a mais um projecto que está atrasado.
oh senhor, conte comigo, obviamente.

isto tudo para dizer... ainda bem que, segundo a maya, eu ia ter um dia de cocó.