quinta-feira, 17 de novembro de 2011

se há coisa que gosto, é de ir ao cinema.
tenho pena de ficar meses e meses sem pôr o pé numa sala, meses e meses sem ver sequer o que está em cartaz, de deixar passar filmes bons, e filmes belíssimos, filmes maus e filmes que são assim assim.
verdade seja dita, um bilhete é caríssimo, e com as descargas da net, as coisas poderiam tornar-se muito mais fáceis. mas isso não é o mesmo que ir ao cinema. adoro as salas, as cadeiras, o ecrã gigante, o som, as pipocas (não me venham com coisas, as pipocas do cinema são muuuuito melhores que as que se fazem em casa). adorooooo ir ao cinema.

duas coisinhas, no entanto:

- epa, sem trailers? really? isso é parvo. no mínimo uns 2.

- corremos o risco de apanhar pessoas IDIOTAS, que vão para o cinema conversar. sim, porque aquilo é meeesmo o local indicado para por a conversa em dia. bolas, qualquer pessoa comenta coisas do filme com o(s) acompanhante(s), em sussurro, coisas engraçadas, ou parvas, pontualmente. agora.. ir conversar, em tom normal, e gargalhar como se fosse o filme mais engraçado do mundo (era giro, até dá para rir um bocadinho, mas aquilo era só anormalidade).. ainda fiz um shhhhh!, para ver se aquilo acalmava, mas não tive sorte. tive de mudar de lugar no intervalo.
pessoas, se querem conversar, saquem o filme da net, e façam isso em casa, certinho?

1 comentário:

Unknown disse...

Ooh eu também amo cinema, e já não vou desde o inicio do ano :(
E detestoooooo pessoas que vão conversar!! baah ;)


xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/