domingo, 20 de novembro de 2011

aqui em portalegre só há uma discoteca, e sítios para sair à noite também não são muitos. mas uma pessoa tenta e tal, e lá vai dando umas voltinhas aqui e ali.
ontem, passados meses e meses (nem sei bem quantos, mas alguns) sem ir à discoteca local, lá decidimos (eu, a C. e a A.) ir dar um pézinho de dança. supostamente os djs também eram bons e tal. e lá fomos.
13 euros (mais caro do que uma entrada no lux, que dá direito a 12 euros de consumo), com direito a uma bebida. para começar, foi logo espectacular.
uma pessoa entra, e pessoas com mais de 20 anos tá quieto, as miúdas todas despidas, os miúdos todos com cabelo à morangos com açúcar, tudo bebe e tudo fuma, há miúdas que parecem bailarinas de varão, só gente feia, no geral.
o que mais deixou triste e desolada, foi passar por miúdas, agora adolescentes, que eram bebés quando já eu era adolescente. aliás, acho que todas as pessoas daquela disco (assim no geral) tinham metade da minha idade, mais coisa, menos coisa.
aaaah, estou velha e acabada.

Sem comentários: