terça-feira, 13 de dezembro de 2011

é todo um cansaço.

acabamos um curso superior, começamos a trabalhar e, 5 anos depois de ter terminado o curso, ainda não consegui assentar. e estou cansada. as pessoas gostam de trabalhar comigo, gostam de mim (atenção que quando não consigo cumprir objectivos propostos, sou a primeira a admitir), é verdade, sim senhora. mas, verdade seja dita, de que é que isso me tem servido? não ter servido de grande coisa, não. e sei que o meio da televisão é complicado, compreendo melhor do que ninguém que é, mas sinto-me cansada de lutar para não sentir resultados absolutamente nenhuns.

e não, não estou a dizer isto porque já tenho 30 anos, e há toda uma sociedade à nossa volta que nos diz que aos 30 já temos de estar casados e com filhos, e com uma vida estável. estou a dizer isto porque gostava muito de não ter de andar sempre a fazer contas à vida, e a pular de um lado para o outro. e bem sei que, nos dias que correm, não empregos para a vida, muito pelo contrário. mas quer dizer.. enfim.

2 comentários:

Sofia disse...

Com o passar do tempo tudo se resolverá, vais ver. O meu abraço está sempre aqui para ti.

Pandora disse...

Subscrevo cada palavra tua pois é exactamente isto que se passa comigo. Vai-se acreditanto que algo bom estará para vir, algo que compense as lutas e sacrifícios. Só que há dias mais complicados, e agora que fomos gentilmente convidados a emigrar, que esperança nos resta? Espero que encontres a tua grande oportunidade.