sábado, 7 de março de 2009

sai um euromilhões fresquinho!

a desafiou-me a dizer aqui 5 coisas que faria, caso eu jogasse no euromilhões (que já joguei, mas ultimamente não tenho jogado), e ganhasse (de preferência, um jackpotzinho, sim?). vou tentar chegar às 5, mas não prometo nada. nos entretantos, desafio publicamente a joaninha, a alexandra e as manas (mais velha e mais nova, claro está) a responderem também!

euromilhões #1 - uma casinha modesta para mim. e para a família toda. nada de mais (fora as compras tooooodas que iria fazer. de tudo).

euromilhões #2 - contratava um choffeur (que chique! ou novo-riquismo. whatever). odeio conduzir, sou a pessoa mais azarada que conheço, tudo me acontece, minha culpa, culpa de outros, culpa de ninguém, enfim. assim, nunca mais teria de fazer viagens com o coração apertado e a doer, de tantos nervos (só valeu porque acho que, com os nervos, devo ter perdido alguns kilos. vá, gramas...).

euromilhões #3 - contratava uma personal hairstylist, só porque hoje fui ao cabeleireiro, e percebi que, apesar de nao gostar que me mexam no cabelo, adoro a sensação de ter alguém a lavar-mo. não sei explicar. já para não falar de ficar sempre com um cabelo lindo e maravilhoso.

euromilhões #4 - viajava até não poder mais. viajava, viajava e viajava. sim, porque viajar é das coisas que mais gosto de fazer (apesar de não o fazer há muito tempo. posso mesmo dizer que viajava mais quando estudava no liceu, do que depois, na faculdade ou enquanto amostra de trabalhadora. é quase ridículo, mas é o que temos).

euromilhões #5 - não me privava de ir a qualquer sítio que fosse. bons restaurantes, bons espectáculos, muitos concertos e afins.

acho que já está. acho que, se sobrasse alguma coisa, podia ajudar alguma instituiçãozinha. mas primeiro, a instituição coisoecoisas.

6 comentários:

Alexandra disse...

Desafio aceite e respondido. :)

*

Malinha disse...

:)) Gostei dos planos alguns dos meus tb passavam por aí!!
bjs
_malinha

Maria disse...

Era bem gasto o dinheiro..:P

Bjnho.

Anónimo disse...

Parecem-me excelentes ideias!

E na parte das instituiç
ões não podia concordar mais. Claro que ajudaria. Depois de compôr a minha vidinha.

;)

A mais velha disse...

gostei da ideia do hairstylist... hum... por acaso, na minha lista (que já podes ir visitar hehe), esqueci-me de incluir um daqueles aconselhadores de moda e coisa do estilo... (não me ocorre o nome "técnico") já agora, poderia vir no pacote um treinador pessoal... :) upa upa!

Tita disse...

Instituição coisoecoisas. Adorei.