segunda-feira, 9 de março de 2009

a VCT

o primeiro dia começou bem.

não me atrasei, não perdi o comboio, não me enganei no caminho.

fui bem recebida por toda a gente, puseram-me à vontade. mostraram-me o que já havia sido feito (porque a pré-produção começou em fevereiro, já), disseram o que faltava fazer, e o que eu devia fazer (vá, disseram mais ou menos, porque a minha responsável parece-me um bocado anhante. boa pessoa, mas anhante, though).

conheci pessoas com quem vou trabalhar, revi pessoas que já conhecia. todas as razões e mais algumas para que me sentisse bem. no entanto, não sei bem a razão, sinto-me estranha. é normal, i guess. afinal de contas, as pessoas que aqui estão já todas se conhecem e já todas trabalharam juntas. eu estive afastada do mundo da TV quase 3 anos, por isso ainda não me mexo muito à vontade aqui. vou tentar não demorar mais de um mês até conseguir dizer as minhas parvoíces habituais. vou tentar não demorar muito a sentir-me em casa.


nos entretantos, já tenho alguém que me oferece base, para disfarçar cada vez que coro (que é, basicamente, cada vez que alguém fala comigo. não sei se alguém viu e se recorda de um episódio de grey's anatomy, em que uma paciente foi operada para deixar de corar por tudo e por nada. em portugal, essa podia ser eu. algum mcdreamy que me opere, pleaaase!), e já tenho um senhor da portaria que me grita de dentro da sua casinha olhe, é a lúcia moniz??. rio-me mega, coro mais um bocadinho e digo que não, não sou (há pessoas minhas amigas que me dizem que pareço a lúcia, mas nunca me tinham gritado isso no meio da rua. não tenho nada contra ela, a cantora da minha canção preferida de todos os tempos do festival da canção, mas não acho que seja NADA parecida com ela, enfim).

e amanhã lá vou corar mais um bocadinho, enquanto faço o meu trabalho.


11 comentários:

José Matos disse...

Boa sorte para o teu novo trabalho.

Uma pergunta, no entanto: o que é "anhante"?

P. disse...

obrigada! :)

e anhante é andar a apanhar do ar. anda a anhar, está muito no mundo da lua. ou no mundo dela. qualquer coisa do género :)

Anónimo disse...

Isso da operação não ia ter problema. Aposto que assim que o mcdreamy chegasse ao pé de ti, coravas até à raiz do cabelo e concordava em operar-te! lolol

Com que então parecida com a Lúcia Moniz? humm...acho que vou passar a chamar-te Lucy! ahah

P. disse...

ahahah! nada de confusões com A lucy, oh menina té! :P

Madame Butterfly disse...

O teu trabalho parece-me interessante...queres trocar por uma semana? A mim dava-me jeito uma mudança de ares! :))

(PS - thanks for all...)

Anónimo disse...

Boooooaaaaaaaa sorte :)

Alexandra disse...

Os primeiros dias são sempre estranhos. :P pelo menos, falo por mim.
Boa sorte. :)
*

Cheguevara disse...

Lucia Moniz? Nesse caso boa sorte no work e... Try again :)

Um gajo qualquer... disse...

Boa sorte e que a integração seja rápida!!

Já agora se és parecida com a Lúcia Moniz então és bem bonita!! :$


:)

Mnemósine disse...

Também coro com muita facilidade, é do pior.. não se pode dizer nada e lá vem o calorzinho e toda a gente a ver.

P. disse...

obrigada a todos :)