quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

às vezes dou por mim a pensar que precisava tirar uma semaninha de férias. verdade seja dita que já merecia, ando cansada não só fisicamente, mas esta cabecinha também não anda grande coisa, devo confessar. ora não digo nada de jeito, ora me faltam as palavras, ora me fogem os pensamentos, enfim.
além disso, se calhar uma semaninha de férias vinha mesmo a calhar para ir a uma data de sítios (tipo a vários médicos) que já ando a adiar há séculos.
qualquer dia, para além de ficar sem dentes (credo, credo, credo, que horrooor! só de pensar nisso fico arrepiada) por andar a adiar a ida ao dentista, um dia destes vou dar por mim sem pé, uma vez que ainda não fui ao médico desde que fiquei com um osso fora do sítio num dos primeiros ensaios do programa (ora pois então, o programa começou em setembro... só 4 meses, é coisa pouca).
mas ainda hoje vinha a falar disto no carro com a minha M., em como não conseguia tirar uns dias sem ficar a remoer nisto, no programa, no que é preciso fazer, no que pode acontecer. e por isso fico como estou. cansada e a apodrecer aos poucos.

férias? tenho disso no dia em que o programa acabar.

1 comentário:

L. disse...

Para as teres, tens de as pediiiiir :)